Comentários dos leitores sobre o livro Érebus

Alguns comentários enviados por leitores




Bárbara Martinez 
Gostei muito das características que o autor colocou neste livro, como um drama psicológico e sobrenatural, dois elementos que eu amo! 


Tamires Cipriano 
O livro conseguiu me surpreender, não esperava principalmente um fim daquele. Érebus é um livro de história sobrenatural, que mostra as outras características obscuras do homem. O autor detalhou tudo na história fazendo com que o leitor tenha a ideia concreta do local e acontecimento ao longo da narrativa. Luiz está de parabéns, pelo que vi ele adora escreve livros sobrenaturais, se puder, gostaria de ler as outras obras. 


Gabriella Rocha 
Gostei muito de ler este livro. A trama tem eventos sobrenaturais se entrelaçando com delírios esquizofrênicos formando uma mistura muito boa. 


Linik Sued 
Eu visito bastante o clube de autores, vez pó outra encontro uma literatura digna da minha compra; Érebus é, sem dúvida, uma delas. É uma leitura bastante interessante e um belo exemplar de literatura independente, altamente recomendável. A descrição das cenas fazem o que se propõem e conseguem inserir o leitor na narrativa, os diálogos são muito bem colocados e bem pensados. Os elementos vão aos poucos sendo colocados e em pouco tempo, o leitor já está totalmente preso pela estória. 


FABRÍCIO N. GAUDÊNCIO 
Ver um autor mencionar sua cidade e usá-la como cenário de um conto magnífico como este torna a história ainda mais interessante. Meus parabéns, Luiz. Estou gostando muito do livro! 

Lano Andrado 
Gostei muito da sinopse, Cézar. Fico feliz por ver escritores da baixada ambientarem suas histórias nos lugares onde vivem. Também no meu próximo livro, uma sátira política, cito vários lugares da baixada. Vou ler Érebus assim que eu puder. Abraço e boa sorte. 

Well Santana 
Parece que eh um livro interessante cara... Pela sinopse,me deu um ar meio sombrio e profundo ao mesmo tempo, que da vontade de ler o livro e saber seus mistérios negros. Gostei! 

Marco Antônio 
Foi uma grata surpresa ler este livro; o final não é comum, mas casa perfeitamente com o desenrolar da trama. 

Victor Afonso 
Li o PDF do livro ÉREBUS e o que me chamou a atenção é a forma bem feita como o autor salta de um personagem para outro, às vezes, dando dois pontos de vista completamente diferentes de uma mesma cena. 

João Carlos 
Gostei! Embora os capítulos sejam um pouco longos, o detalhamento e a forma de narração prende a atenção do leitor. 

Ariel 
O livro mostra uma trama que se passa num município do Rio de Janeiro, mas que poderia ser ambientado facilmente em qualquer outra cidade do mundo. 

Edwanya Simplicio 
Li o capitulo 1 e você está de parabéns, achei muito bom, bem harmonioso, com muita clareza de detalhes. Parabéns. 

Camila Alves 
Vale a pena ler. O livro tem uma aura sobrenatural que acompanha a leitura e mesmo quando não está visível, o leitor pode percebê-la. 

Levi Jr. 
Há momentos de velocidade e ação intercalados por períodos de calmaria tensa, mas o suspense é quase uma constante. 

Otávio 
Com uma narrativa psicologica/sobrenatural, o livro Érebus agradará a maior parte dos fãs de uma boa aventura. 

Érica Nunes 
A história de Érebus mostra um mal que já estava na terra antes da raça humana surgir e que joga com os sentimentos, emoções de uma forma doentia até devorar a sanidade de suas vítimas. 

Cristiana Leal 
O autor me presenteou com a versão para Ipad do livro, estou gostando bastante da leitura; desde os nomes dados a cada capítulo até a forma intrigante como eles terminam, nos faz querer ler logo o seguinte. 

Yuri Chagas 
Depois de ler o livro fiquei com duas perguntas na cabeça. Será que cabe uma continuação? E como isso pode acontecer? 


***
Seja você o próximo; deixe seu comentário na página do livro no Clube de Autores. Ou no Google Play.

FÃ PAGE

LEITORES